sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Para o meu amor, Hilton Azevedo. 

Tudo sabes que eu te amo.
De uma amor tão imenso,
que mal cabe em meu peito. 
É amor de muitas vidas. 
Então porque cortas o meu peito
com o fel da incerteza? 
Se meu amor é tão certo que é seu. 
Não há olhos que te vejam como os meus.
Nem boca que te queira como a minha.
Não há desejo que te queira mais.
Tua ausência é sina que não suporto.
Já lhe tive ausente demais. 
Agora é hora de lhe ter perto. 
Do meu lado direito,
onde teu travesseiro te aguarda. 
O vazio que tu me deixas, nada há de suprir. 
Minha alma tem fome da tua, 
porque nela se completa. 
Por isso amor... 
Não coloque no meu peito a faca da incerteza. 
Porque antes mesmo que tu soubesses
que eu era tua, eu já te amava. 

 Lu Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário